Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Union.and.Force.of.Atena

Ir para baixo 
+2
chunga666
LadyEa
6 participantes
AutorMensagem
LadyEa
Sempre a subir
LadyEa


Número de Mensagens : 476
Idade : 40
Data de inscrição : 12/02/2008

Union.and.Force.of.Atena Empty
MensagemAssunto: Union.and.Force.of.Atena   Union.and.Force.of.Atena Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 4:10 am

Era apenas para lembrar que temos um PNA (Pacto de Não Agressão ) com a Aliança Union And Force Of Atena

a lista é o seguinte:

Dark_Nails
Piua 1.334.370
Zlatko
destemivel
Holy_Glory
Mad-JackWar
ruispartan
ngamartins
KyuZ0
melro
Noxious
Gatts
Hydrax
Slayer69
lordjaburu
rnsg
nipTuck
Jordi
lauro
blaknight
lua27
Chiladda
frin
Ir para o topo Ir para baixo
chunga666
Mais um pontinho vamos...
chunga666


Número de Mensagens : 66
Idade : 50
Data de inscrição : 19/06/2008

Union.and.Force.of.Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Union.and.Force.of.Atena   Union.and.Force.of.Atena Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 5:48 am

ya ya ainda ontem fui atacado por um deles sempre que der sem querer claro eheheheheh levam comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://broasecompanhia.spaces.live.com/default.aspx
Hellish
Mais um bocadinho vá :)
Hellish


Número de Mensagens : 224
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2008

Union.and.Force.of.Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Union.and.Force.of.Atena   Union.and.Force.of.Atena Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 6:19 am

lol
Ir para o topo Ir para baixo
LadyEa
Sempre a subir
LadyEa


Número de Mensagens : 476
Idade : 40
Data de inscrição : 12/02/2008

Union.and.Force.of.Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Union.and.Force.of.Atena   Union.and.Force.of.Atena Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 3:12 pm

mas chunga quem é que foi??

não sabia :s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Union.and.Force.of.Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Union.and.Force.of.Atena   Union.and.Force.of.Atena Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 3:15 pm

Parece que o pacto é só de garganta, porque se não cumprem, lá vai, vai..XD

Se eles atacam tb têm de levar para a cabeça hein Union.and.Force.of.Atena 334496


Última edição por Rhiannon em Qua Ago 06, 2008 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AngelOfBlood
Administrador
AngelOfBlood


Número de Mensagens : 192
Idade : 38
Data de inscrição : 09/02/2008

Union.and.Force.of.Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Union.and.Force.of.Atena   Union.and.Force.of.Atena Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 3:34 pm

A Dark_Nais tambem me atacou no outro dia, no qual eu ataquei a 2 vezes logo a seguir...

Por mim não existe pacto nenhum... E sendo ela a Mestre deveria de ter mais cuidado se assume um pacto.
Ir para o topo Ir para baixo
LadyEa
Sempre a subir
LadyEa


Número de Mensagens : 476
Idade : 40
Data de inscrição : 12/02/2008

Union.and.Force.of.Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Union.and.Force.of.Atena   Union.and.Force.of.Atena Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 3:15 am

visto as coisas assim... ya ... eu tento cumprir as coisas mas visto não haver respostas do lado oposto então não há pacto nenhum... do que me vale tentar fazer um pacto de não agressão quando um dos lados está a falhar... também não sou parva nenhuma...

fiuei desiludida visto ninguém da outra aliança não tar a cumprir «... ai mstras que n´so temos honra e sabemos cumprir algo, por isso o erro é da parte oposta e não nossa...

eu já tinha falado com a pessoas que atacou já não me lembro quem é aue foi na nossa Tribo, mas já que mesmo assim não valeu de nada falar... e desde que umas das partes rompam o que se combinou então temos pena... porque ninguém é burro nem segue a regra de "quando te derem uma chapada oferece o outro lado" lol! por isso visto as coisas desta forma o pacto já não existe... e se vierem reclamar a culpa é do outro lado e não nossa...

por isso não teem nada a reclamar pois erraram... Union.and.Force.of.Atena 362232
Ir para o topo Ir para baixo
MajestikMain
Administrador
MajestikMain


Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 09/02/2008

Union.and.Force.of.Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Union.and.Force.of.Atena   Union.and.Force.of.Atena Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 4:59 am

o que eu acho é que tanto eles como nós não estamos a cumprir.

de certeza que há pessoal de cá a atacar pessoal deles sem sequer saberem e o mesmo se passa com eles..

Eu sempre fui aversa a pactos..não nos beneficiam logo não fazem sentido.


Última edição por MajestikMain em Qui Ago 07, 2008 8:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hellish
Mais um bocadinho vá :)
Hellish


Número de Mensagens : 224
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2008

Union.and.Force.of.Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Union.and.Force.of.Atena   Union.and.Force.of.Atena Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 5:09 am

Maje ha casos em k os pactos ajudamnos e muito mas este nao e o caso...

Concordo com a Maje...Nunca precisamos de pactos pk e que vamos precisar agora?
Ir para o topo Ir para baixo
LadyEa
Sempre a subir
LadyEa


Número de Mensagens : 476
Idade : 40
Data de inscrição : 12/02/2008

Union.and.Force.of.Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Union.and.Force.of.Atena   Union.and.Force.of.Atena Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 4:08 pm

pronto pronto não batam mais no ceguinho... apenas pensei que resultava mas ok não dá...


:S
Ir para o topo Ir para baixo
chunga666
Mais um pontinho vamos...
chunga666


Número de Mensagens : 66
Idade : 50
Data de inscrição : 19/06/2008

Union.and.Force.of.Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Union.and.Force.of.Atena   Union.and.Force.of.Atena Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 3:23 am

eu passo a vida a levar com eles este gajo nao me larga por isso o pacto nao existe eu se puder bato neles

Relatório de batalha 12.08.2008 11:14:56
Nome pontos de golpe Saúde
rnsg 177 1.793
chunga666 516 2.994
Vencedor: chunga666
Ir para o topo Ir para baixo
http://broasecompanhia.spaces.live.com/default.aspx
LadyEa
Sempre a subir
LadyEa


Número de Mensagens : 476
Idade : 40
Data de inscrição : 12/02/2008

Union.and.Force.of.Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Union.and.Force.of.Atena   Union.and.Force.of.Atena Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 3:51 am

Se assim é e como os iluminados não seguem a regra "se te baterem oferece a outra face" então olha que se lixe e força...

se vierem com coisas pa cima de mim eu mostro os relatórios de combate e só teem que se calar e mais nada...
porque pelo menos nós temos palavra e quem falhou foram eles... por isso quer dizer que nós temos honra e eles não...

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Union.and.Force.of.Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Union.and.Force.of.Atena   Union.and.Force.of.Atena Icon_minitimeQui Set 11, 2008 6:17 am

LoL eu era fustigado por este gajo lordjaburu, ja estranhava o pq de ele nao me atacar
Ir para o topo Ir para baixo
alafun
Noob xD
alafun


Número de Mensagens : 4
Idade : 38
Data de inscrição : 31/08/2008

Union.and.Force.of.Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Union.and.Force.of.Atena   Union.and.Force.of.Atena Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 10:15 am

Este lordjaburu tb me atacou várias vezes, até eu ler que havia um pacto entre as alianças. Nessa altura disse-lhe isso e a verdade é que, até agora, nunca mais me atacou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Union.and.Force.of.Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Union.and.Force.of.Atena   Union.and.Force.of.Atena Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 11:24 am

Union.and.Force.of.Atena Semttulorr5.th

Acho que assim fica mais peq possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
AngelOfBlood
Administrador
AngelOfBlood


Número de Mensagens : 192
Idade : 38
Data de inscrição : 09/02/2008

Union.and.Force.of.Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Union.and.Force.of.Atena   Union.and.Force.of.Atena Icon_minitimeTer Set 16, 2008 9:43 am

Muito bem pessoal ... PACTO COM Union.and.Force.of.Atena TERMINADO.

Os motivos como vêm são obvios... Quem poder, salte para cima deles, como fazemos com os outros...
Ir para o topo Ir para baixo
LadyEa
Sempre a subir
LadyEa


Número de Mensagens : 476
Idade : 40
Data de inscrição : 12/02/2008

Union.and.Force.of.Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Union.and.Force.of.Atena   Union.and.Force.of.Atena Icon_minitimeQui Set 18, 2008 1:41 am

Se vierem falar cmg (o que não me parece) pelo menos nós (Iluminati) saimos de cabeça erguida e só mostramos que temos honra... eles não, devido ao facto, de alguns membros, não respeitarem o PNA, se não soubessem, ya ya OK, mas para isso serve a Heraquia não???

Mas eu é que sou burra (ironia lol)....

E é dever de um Mestre e/ou Admin avisar os restantes membros quer sejam novos ou não da existencia de um PNA ou algo mais importante... talves para isso exista na aliança uma parte mensagens, ou a parte mensagens colectivas ou ainda mais á frente página da aliança (penso eu de que, cá para a minha ignorância e corrijam-me se estou errada...)

E a menina mestre dessa aliança é muito perfecionista, mas tanto perfecionismo tanto perfecionismo que pelo que li anteriormente "de levar com o gajo todos os dias e depois já não..." só demonstra que das duas uma ou era novo nessa aliança, ou se enganou (e aqui estou a usar o pensamento de parvo-inocente-dar-esconto lol) ou então não foi devidamente informado pelos seus "superiores".

Por isso poderemos dizer, e volto a salientar, que nós tentamos manter um PNA e saimos de cabeça erguida com honra Very Happy quem quebrou foram eles...
Se pedirem provas, então mostraremos a parte do "foste atacado na arena" comparando com um "desafiaste X na arena"..

Por isso... Union.and.Force.of.Atena 474333 Union.and.Force.of.Atena 362232 Union.and.Force.of.Atena 334496 Union.and.Force.of.Atena 10122

menos alguns que nos temos que nos preocupar!!!!!!!!!!!!! xD


cheers

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Union.and.Force.of.Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Union.and.Force.of.Atena   Union.and.Force.of.Atena Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Union.and.Force.of.Atena
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Iluminati Pactos :: Pactos Concretizados-
Ir para: