Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 CRENDICES

Ir para baixo 
AutorMensagem
LadyEa
Sempre a subir
LadyEa


Número de Mensagens : 476
Idade : 40
Data de inscrição : 12/02/2008

CRENDICES Empty
MensagemAssunto: CRENDICES   CRENDICES Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 4:16 am

CRENDICES

- Cruzar com gato preto na rua dá azar. (já me cruzei com tantos...)


- Jogar sabão para Santa Clara faz parar de chover. (tenho que experimentar sempre se ajuda os meteorologistas lol)


- Chinelo ou sapato com a sola virada para cima, o pai ou a mãe podem morrer. (epah uma boa maneira pa quem não gosta dos pais, o crime perfeito e a culpa é do chinelo lol)


- Sol com chuva, casamento de viúva. (como o tempo está então casam muitas)


- Apontar estrela com o dedo faz nascer verruga. (devia tar cheia delas lol)


- Mulher que tem o segundo dedo do pé maior que o primeiro, manda no marido. (uiiii lol essa é para mim ou talves não, com cada uma...)


- Cortar cabelo na Sexta-feira Santa não cresce mais. (então será por isso que tá a demorar a crescer... hum... tenho que remediar isso lol)


- Vassoura atrás da porta espanta visitas. (boaaaaaaaaa assim não chegam aquelas visitas que se \"adora\" )


- Sexta-feira 13 é dia de azar. (coitada da minha prima que nasceu num dia 13, mas de azar não tem nada)


- Agosto é mês do desgosto . (sério?? desgosto porquê??só se for para quem trabalha férias???)


- Assobiar à noite chama cobra. (sempre adorei repteis, tenho que experimentar)


- Comer manga com leite faz mal. (e os iogurtes de manga?? ou batidos??)


- Jogar sal no fogo espanta o azar. (sempre ouvi dizer que ateava mas ok eles lá sabem lol)


- A pessoa que é pulada não cresce mais. (será por isso que sou pequenina??hummm quem foi o culpado??)


- O número 7 é o número da mentira. (sério??? uauuuuuu 7 cores, 7 vidas de um gato, 7 etc etc o azar não sei Razz, tenho que descobrir loool)


- Quem passa debaixo do arco-íris vira mula - sem - cabeça. (uiii tenho que ter cuidado visto nunca ter pasado por baixo de nenhum lol, então a história do pote de ouro é falsa ai ai só mentiras Sad)


- Quem come banana à noite, passa mal. (já comi mtas...:S)


- Quem canta na quaresma vira mula - de - padre. (nunca cantei nisso lolol tenho que aconcelhar a certos \"amigos\" )


- Quem comer muito à noite terá pesadelos. (ahahah angel esta é para mim e para ti!!! Razz xD)


- Passar debaixo da escada é má sorte. (e nos hospitais ?? passamos por baixo de tantas...)


- Quebrar um espelho, dá sete anos de azar. (deve ser por isso que sou azarada já parti tantos lol)


- Colocar bolsa no chão faz o dinheiro acabar. (lol a maioria faz isso talves seja por isso a crise do país...hum.. um caso a pensar..oh sr ministro tenha cuidado!!!)


- No mundo todo, a passagem do ano é cheia de rituais, simpatias e superstições -- e boa parte deles tem a ver com o que comemos ou bebemos (ou arremessamos) na última noite do ano:

- No sul dos Estados Unidos, acredita-se que se você comer ervilhas na ceia, terá sorte no Ano Novo. A sorte aumentará se o prato for acompanhado de repolho verde. (isso é bom para os vegetarianos e quem não gosta de legumes como é?? é azarado?? :S)


- Chocolate tem a fama de atrair riquezas, mas se você quer um ano cheio de sexo, nada supera uma ostra - recomendam os gregos. (ostras e afins... canela morangos cerejas melancias... uiiii.. muito hot.. os meninos tenham cuidado é com a menta porque já isso nãoé nada afrodisiaco mas sim o inverso... coitados..)


- Na costa noroeste dos Estados Unidos, o pessoal come salmão para atrair coisas boas no ano vindouro. (são finos estes gajos)


- A tradição também diz que quem come o bolo de São Basílio, uma guloseima também conhecida como \\\"Bolo dos Reis\\\" é uma das favoritas. Diz a lenda que apenas a dona da casa pode fazer esse bolo redondo, e que no momento de levá-lo ao forno ela deve estar usando suas melhores roupas e jóias. Na massa que vai ao forno, há moedas e outros pequenos objetos. Antes de servir, usa-se um copo para cortar a porção central, fazendo com que o doce ganhe o formato de um anel. A porção central é oferecida ao santo e só então o bolo pode ser cortado. Aqueles que encontrarem algum \\\"tesouro\\\" na sobremesa terão sorte o ano todo. (olha que nunca falam na fava que quem a encontrar paga o bolo no ano que vem...)


- Os alemães acreditam que o primeiro alimento consumido no ano que chega devem ser panquecas. (elahhh mas com a ressaca quem quer panquecas?? um café talves mas agora panquecas??...)


- Os espanhóis correm contra o relógio. Segundo a tradição, durante cada uma das 12 badaladas da meia-noite come-se uma uva grande, o que garante a sorte para o resto do ano - mas só para quem lograr o intento antes que o relógio se cale. (tenho que arranjar um cacho de uvas bem pequeno mas com uvas grandes também não dizem o tamanho do cacho hahahaha)


- Já os italianos, assim como os brasileiros, acreditam que uma colherada de lentilhas é sinônimo de dinheiro no novo ano, enquanto a carne de porco, bem gordurosa, simboliza prosperidade e progresso. (carninha é bom mas lentilhas depende.. eu pessoalmente gosto e até agora continuo sem me sair o euromilhões.. bahss)


- Os japoneses, por sua vez, consomem comem uma sopa chamada ozoni -- feita de arroz, massa e vegetais. É um tipo de elixir que acalma um estômago irritado e afasta os rancores. (quererá dizer afasta as ressacas... pois pois chamem-lhe nomes)


- Um bolo embebido em licor é tradição na Irlanda, na \\\"Noite dos Grandes Pratos\\\" (véspera de Ano Novo). Comer porções generosas nesse dia significa, para os irlandeses, dispensa cheia o ano todo. Chamado Barm Brack, cheio de especiarias e uvas passas, normalmente, após mordido 3 vezes pelo dono da casa, é arremessado contra a porta principal. O procedimento, acreditam, afasta a fome daquele lar durante todo o próximo ano. (arremessar um bolo inteiro depois só de dar 3 dentadas além de egoista não pensa nos que passam fome... tsh tsh...)


- Uma tradição escocesa chamada \\\"First Footing\\\" (algo como \\\"primeiro a pisar\\\") diz que a sorte que você terá no ano vindouro depende de quem for o primeiro a entrar em sua casa. Caso seja um estranho de cabelos escurso segurando um pedaço de pão, uma moeda de ouro e um pedaço de carvão, não se pode esqueçer de lhe servir uma bebida forte e um bolo de frutas embebido em uísque para ter sorte o ano todo. (tenho que convocar alguém para me fzer isso ... lol... assasltam-te a casa mas como é tradição tens que o deixar entrar...\"ohh senhor entre que isto é self service.\" epah lindooo!!! )


- Os espanhóis fazem a contagem regressiva para o Ano Novo, comendo uvas - uma por segundo.
(então não era um cacho com uvas grandes?? ahhhh o cacho tem que ter obrigatóriamente e só 12 uvas...já percebi!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
 
CRENDICES
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Iluminati Zona de Lazer :: Outros conteúdos NÃO relacionadas com o Gladiatus-
Ir para: