Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AngelOfBlood
Administrador
AngelOfBlood


Número de Mensagens : 192
Idade : 38
Data de inscrição : 09/02/2008

Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI Empty
MensagemAssunto: Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI   Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 9:26 am

A Carolina_2215 veio fazer me um pedido, não de pacto mas de fusão, entre os IC's e nós.
Respondi coordialmente, e justamente, perante onde estamos.

Mensagem Carolina_2215 | Assunto: (reportar)
Angel, tenho uma proposta... fusão!
Eu sei que vocês têm mais lugares livres mas eu nao queria perder o alcoolix... da mt honra e outro que tb esta inactivo Razz podiamos ser grandes ... faziamos alta recruta, com a vossa iluminati ou com a nossa academia da cerveja... ou com as 2 Razz que te parece? epa... agr q esta na moda as fusoes, podiamos alinhar ... e eu posso recambiar alguns membros pra recruta
responder

---------------------------------------------------------


Carolina, tenho muito gosto em quereres fazer uma fusão conosco "Iluminati", assim como vocês, nós também temos os nossos inactivos, que vamos passar a despachar com o tempo. Infelizmente não posso aceitar!
Não seria justo a aliança que está mais acima ter de mudar. Diria o mesmo se fosse ao contrario, isso podes apostar.
Pá, nós também temos elementos bons que de momento até já se encontram inactivos, por "ban's" ou por motivos proprios. Infelizmente vamos começar a despacha-los e dar lugar a outros. Não queremos membros inactivos ou que não participem na aliança.
A mim, como à Iluminati, não nos interessa que estejamos em 1º, 2º ou 3º em Honra. Interessa-nos sim, os membros que nela estão, que os mesmos sejam de "qualidade" se é que me faço entender.
A meu ver, o que está morto, está morto, e como tal enterra-se...

No entanto se mudares de ideias, e quiserem vir, vocês é que sabem se depois ficam ou partem para outra, têm total liberdade de escolha.
Assim como sou agora para ti, vou continuar a ser.
Só não acho justo, termos de ser nós a descer...

Maximo que se podia ir fazendo era adicionar ao nosso logotipo, o vosso também... Como acto de união.
Ficavam a saber à mesma, que vocês "como aliança" tinham se unido a nós...

Abraço
AngelOfBlood
Ir para o topo Ir para baixo
chunga666
Mais um pontinho vamos...
chunga666


Número de Mensagens : 66
Idade : 50
Data de inscrição : 19/06/2008

Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI   Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 12:31 pm

mas olha que era bem alguns deles virem para cá pq podíamos despachar alguma malta que tb só esta cá por protecção e claro os inactivos não uma fusão
Ir para o topo Ir para baixo
http://broasecompanhia.spaces.live.com/default.aspx
AngelOfBlood
Administrador
AngelOfBlood


Número de Mensagens : 192
Idade : 38
Data de inscrição : 09/02/2008

Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI   Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 1:13 pm

Sim era bom...
Apenas expliquei lhe que não era justo sermos nós a descermos.
Se estivessemos na posição dela, diria o mesmo... Não seria justo eles descerem.

E claro que para Inactivos temos os que já estão na aliança, não precisamos de mais... Os activos são benvindos...

Não deixam de ser quem são, continuam com o mesmo estatuto, adicionado à Iluminati...

Mas isso agora cabe a eles decidirem se sim ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
chunga666
Mais um pontinho vamos...
chunga666


Número de Mensagens : 66
Idade : 50
Data de inscrição : 19/06/2008

Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI   Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 2:01 pm

ya curtia ver esta aly mais activa pq existem membros que nem ai nem ui Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://broasecompanhia.spaces.live.com/default.aspx
AngelOfBlood
Administrador
AngelOfBlood


Número de Mensagens : 192
Idade : 38
Data de inscrição : 09/02/2008

Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI   Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 2:09 pm

Vai estar Chunga... Deixa só asair o novo upgrade, vais ver o descambiar que vai ser de muitos utilizadores no jogo... Vai dar lugar a outros Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LadyEa
Sempre a subir
LadyEa


Número de Mensagens : 476
Idade : 40
Data de inscrição : 12/02/2008

Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI   Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 3:12 pm

uma coisa está na moda as fusões????


e se não estivesse ela faria o pedido?? ou talves não???

não me parece mto boa ideia.. mas seria divertido ver mais ppl activo etc etc...

no entanto concordo com voces...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI   Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de União, entre IC's & ILUMINATI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Iluminati Pactos :: Pedidos de pactos-
Ir para: